Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fergie concede entrevista ao Life & Style

Fergie_Shot_01_0666_000.jpg
 Fergie concedeu uma entrevista a revista Life & Style nos bastidores da sessão de fotos para a campanha da Voli Light Vodka. Fergie disse:
“Eu sou uma dessas garotas que não são paranóicas sobre o que comer. Eu presto atenção no que eu como, mas eu vou me deixar enganar algumas vezes também.”
 Ela revelou um segredo de manter boa forma se divertindo.
“Um pouco de brincadeira e um pouco de trabalho, mas sempre certifique-se que está colocando seu treino no meio disso.” - disse a cantora americana. “É estar saudável e se divertir com isso.”
 “Eu queria que fosse real e autêntico, porque isso é algo autêntico para meu estilo de vida” - falou Fergie sobre o figurino usado na campanha.
 É e parece que loira vai mesmo se afastar dos palcos, parece que nesta pausa do Black Eyed Peas ela quer algo mais familiar. Ela disse que vai decorar sua casa da cabeça aos pés.
 “É um longo processo para colocar um toque feminino na casa!” - terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog