Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fergie gostaria de ser jurada do X Factor e afirma que Whitney Houston era uma grande inspiração




  A cantora Fergie do Black Eyed Peas durante o Red Carpet do 54th Annual Grammy Awards foi entrevistada pelo Extra a diz que se sentiria muito bem a ser jurada do enorme X Factor. Ela contou ao programa:
"Isso seria algo que eu amaria fazer. Você tem que ter muito timing para fazer isso, porque se você vai para um programa desse, tem que dar 110% de si para os participantes. Isso é o que eles merecem. Quem sabe algum dia eu não aceite."
  E uma história que chocou o mundo inteiro foi a morte da cantora Whitney Houston, Fergie como grande fã ficou triste e começou a falar sobre Whitney.
"No programa ‘Kids Incorporated’ eu cantei ‘I Want to Dance with Somebody’." - contou. "Eu me lembro daquilo.. me lembro de assistir ao Grammy e ver ela ganhando todos os prêmios. Me via andando por aquele palco com aqueles Grammys em mãos. Ela era uma inspiração." - admitiu.
 Veja o vídeo da entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog