Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fergie é a nova garota propaganda da Went 'n' Wild


 É Fergie vai se afastar dos palcos, mas isso não quer dizer que a cantora vai parar. Além de cuidar de sua linha de sapatos, projetos com a Avon, garota propaganda da Voli Light Vodka e muito mais, ela vai ajudar na campanha da Went 'n' Wild.
 Isso mesmo! Went 'n' Wild é uma marca de cosméticos e nunca tinham trabalhado com uma grande artista antes. E Fergie foi a escolhida para ser Embaixadora da Beleza Mundial da marca. É e a cantora do Black Eyed Peas parece ter gostado da proposta.
 ''Para mim, entrar nesse projeto não tem risco algum; o mundo dos cosméticos já fazem parte da minha vida, então é natural para mim.'' - contou. ''Gosto de fazer coisas que nunca foram feitas antes. Isso me mantém estimulada, se não, a vida se torna entediante.''
 ''Eu gosto de coisas acessíveis, algo que meus fãs possam ter acesso. É bom ser parceira de uma marca onde meus fãs podem pagar por aquele produto pois eles que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Todas as marcas em que faço parcerias meus fãs têm acesso'' - Fergie disse a revista People.
 E ela já vai começar a divulgar, ela afirmou que usará produtos da marca quando for no 54º Grammy Awards no próximo domingo. Ah e vale lembrar que ela afirmou que vai lançar produtos com a Went 'n' Wild com sua assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog