Translate

sábado, 31 de dezembro de 2011

Will e Fergie revelam suas músicas favoritas de 2011


 Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, Will.i.am e Fergie revelaram quais são suas músicas favoritas de 2011.
"Minha música favorita de 2011 foi a versão de I Gotta Feeling do Avicii que se chama 'Levels'." - revelou will. "Escolhi esta porque eu gostei muito como ele usou samples de Etta James, e a melodia com o sintetizador é maravilhosa. Ryan, se você puder, por favor, toque mais esta música para nós darmos uma atenção maior a caras que escrevem e criam batidas que conectam o mundo. Eu gosto da versão do Flo Rida também, mas a do Avicci.. tem que tocar mais.”
 Já Fergie preferiu a música Niggas In Paris, fruto da parceria entre Jay-Z e Kanye West. A loira revelou o motivo: "sou como 'ninja'. Então eu vou falar 'Ninjas In Paris' do Jay-Z com Kanye West. Esta música me deixa encantada!"
 Confira no vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog