Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Apl.de.ap revela o que vai fazer no Natal e Taboo desmente o fim do BEP


 Esta semana, Apl.de.ap e Taboo concederam uma entrevista a um site filipino. Taboo começou desmentindo novamente o fim do Black Eyed Peas:
 "Sobre isso, nós começamos como amigos, não estamos acabando. Estamos apenas dando apoio um ao outro. Temos muito respeito pelos nossos projetos pessoais. Somos a família mais forte do planeta."
 Depois perguntaram como Apl estava, e ele disse que estava bem. O entrevistador também o perguntou se ele já havia imaginado vir de Sapang Bato e depois ter seu próprio jogo.
 "Não, mas me sinto ótimo, sou abençoado. Me lembro de jogar Atari e agora temos o nosso próprio avatar em um jogo com nossos passos de dança. Nosso próprio game. É maravilhoso." - respondeu ele
 Perguntado de onde iria passar o Natal, ele logo responde:
 "Eu sempre volto para as Filipinas para o Natal. Vô passar com minha família. Eu e minha mãe fazemos nossa ceia todo Natal em frente a minha casa, então será muito bom."
 Apl.de.Ap também contou que um dos momentos inesquecíveis do Natal nas Filipinas são as luzes, a ceia, estar com sua família. Ele também revelou que acorda as quatro da madrugada para ir à igreja, que segundo ele "Sempre é uma ótima sensação."
 Perguntado do que ele agradece muito, Apl diz:
 "Estou agradecido sempre pela minha família, pelo meu pai, Joe Ben Hudgens, por me adotar e me ter dado essa oportunidade de ajudar minha família depois. E a Deus."
 Ano que vem promete, Apl.de.Ap encerrou a entrevista dizendo que vai trabalhar em um novo projeto solo e com a sua campanha We Can Be Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog