Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Peabodie do Mês de Dezembro

Krysthian Oliveira

 O nosso Peabodie do Mês de Dezembro se chama Krysthian Oliveira, e ele nos contou um pouco de sua história com o Black Eyed Peas. Confira:

 Oi, sou o @_krysoliveira!
 Vou contar um pouco como conheci o Black Eyed Peas, 
... na verdade, comecei a curtir o BEP a um pouco mais de 2 aninhos só, com o lançamento de Boom Boom Pow, simplesmente viciei, nossa, uma batida ótima. E quando veio I Gotta Feeling, nossa pirei, foi aí que comecei a pesquisar e ouvir mais musicas dos Peas, aah, acredita que eu conhecia um monte de musicas deles e nem sabia que era desse grupo maravilhoso, tipo, Don't Lie, My Humps, Pump It, Shut Up, que até minha irmã ama essa musica, kk'. Nossa, eu fiquei muito feliz por conhecer de verdade essa banda, mais que perfeita, e tipo, Will, Ferg, Tab e Apl, são os MELHORES, e gostaria de realizar meu maior sonho, que é um dia conhecer eles! 
 Não sei se vocês sabem, mas vida de fã pobre é ruim, acreditem não tenho nenhum CD deles, eu vou ganhar um, ainda esse mês, o "The Begining" e se Deus quiser, outro no final do ano, mas é assim mesmo, aos poucos você chega lá onde você quer, basta ter vontade, e eu tenho muita vontade, de tudo que vem do Black Eyed Peas, eu simplesmente não me canso, amo Black Eyed Peas, e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog