Translate

sábado, 31 de dezembro de 2011

Josh revela que não gosta de beijar Fergie na frente de milhares de pessoas na Virada do Ano


 Em entrevista, Josh Duhamel, marido de Fergie, revelou que não gosta de beijá-la na frente de milhares de pessoas na Virada do Ano. Ele explicou o porque:
“Desde que eu estive com a Fergie, sempre tem algo a fazer, eles estão fazendo um show em algum lugar começando meia-noite, então eu geralmente acabo ficando sozinho“.
 E o ator continuou explicando e pelo que disse, parece que ele é quase obrigado a fazer isso. Veja o que Duhamel disse:
 Ela vive mais fora do que eu, ela nasceu para ser uma artista… Então é um dilema pra mim porque ela vive no palco em frente a todas essas pessoas e, no Ano Novo, ela tem que beijar alguém, então eu estou nessa classe, tipo, ‘eu realmente tenho que ir no palco e beijá-la? Eu quero beijá-la, mas não na frente de todo mundo’ – E esse é nosso lance todo ano“.
 Fergie novamente vai se apresentar no Ano Novo, desta vez na boate 1OAK no Mirage, em Las Vegas. E este ano não vai ser diferente,  "imagino que vou estar indo lá no palco para dar-lhe um beijo (este ano)" - disse Josh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog