Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Josh fala sobre Fergie em entrevista


 Josh Duhamel concedeu uma entrevista para a revista britânica Glamour. O ator falou sobre sua mulher, Fergie. Ele revelou que nunca pensou que ficaria com uma mulher como Fergie.
 "Para ser honesto, às vezes eu fico surpreso que ela tenha escolhido o ‘Garoto Branco Hetero,’ porque ela é muito rock’n'roll, então sempre pensei que ela ficaria com alguém que fosse um pouco mais… descolado." - disse Duhamel. "Mas, novamente, talvez seja exatamente por isso que ela me escolheu."
 Pelo jeito, o ator de Minot tem muito orgulho de sua mulher e seu relacionamento, ele disse:
 "Eu não procuro divulgar o nosso relacionamento, porque eu sei o que nós temos, e o resto do mundo não precisa saber. Dito isto, eu não me importo de falar sobre ela, pois tenho orgulho dela e eu a amo."
 O casal conta com a ajuda da tecnologia para o casamento continuar "quente".
 "Bem, há o Skype … Ela faz de tudo para a iluminação ficar perfeita. Você já ouviu aquela frase, 'A ausência faz o coração crescer mais afeiçoado,' certo? Bem, a [frase] dela é 'A ausência faz o p**** crescer com mais força.' "
 Duhamel também se mostrou ansioso para ser pai, ele falou para a revista da edição de janeiro:
 "Eu sempre amei crianças, então mal posso esperar para ter as minhas. Eu estou animado para isso. Acho que teremos dois – este tem sido o número."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog