Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fergie lançará clipe de "L.A.LOVE (La La)" no próximo domingo


 Fergie concedeu uma entrevista para a ABC News, onde ela falou tudo a respeito de L.A.LOVE (La La) e seu clipe e sobre sua nova turnê mundial.
 Ela diz que a canção, L.A.LOVE, é só um chamado para o mundo dizendo que ela está de volta ao cenário musical.
 "É uma música para se divertir com todos, para lembrar as pessoas que de, você sabe, sua garota está de volta para se conectar com você. E eu só precisei me desconectar por algum tempo para descobrir como é ser mãe e poder me estruturar" - disse a loira. "Agora que eu tenho essa estrutura, eu posso voltar para o mundo da música e compartilhar minha música com o mundo. Posso pôr tudo na minha agenda e espero sair em turnê em uma cidade perto de você no próximo ano".
 Sobre o tema do seu novo single, ela fala: "Eu não acredito que 'L.A.LOVE' é uma música que você canta em uma competição musical tipo o The Voice. Não é esse tipo de música. É mais para sentir-se bem, espalhar a luz do sol californiano e boas vibes em todo o mundo, no meio desta loucura de ISIS e Ebola".
 Ah, e se preparem: a cantora anunciou o lançamento do videoclipe de "L.A.LOVE (La La)" para o próximo domingo, 9 de novembro. Para ela, esse vídeo é uma espécie de loucura com muita gente diferente viajando num ônibus por Los Angeles.
 "Eu fui inspirada pelos carros decorados do festival Burning Man. Eles criam esses veículos incríveis e eu meio que peguei inspiração nesses carros e misturei isso com um ônibus de festa, pois tem esses ônibus de passeio que andam em torno de Los Angeles" - disse ela. "É o ônibus do amor! E esse é um ônibus que eu pensei em levar ao redor de L.A., ao redor da América, ao redor do mundo. Foi bastante divertido receber todas essas pessoas aleatórias de Los Angeles que não deveriam estar saindo juntos, só de estarem saindo aleatoriamente juntos, tudo faz sentido. Isso representa a mistura e a loucura de L.A., mas também a alegria e a diversão de tudo isso. Espalhar o amor por toda a parte, e você vai ver isso neste videoclipe".
 A integrante do Black Eyed Peas também confirmou rumores de que apresentaria a canção no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve, especial de fim de ano da ABC que ela será apresentadora, como nos últimos 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog