Translate

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Azealia Banks critica Fergie por ser branca e cantar rap


 Sim, a rapper Azealia Banks disparou mais algumas declarações polêmicas e ofensivas. Desta vez, o alvo foram rappers brancas, e isso inclui Fergie, segundo a citação de Azealia. Para ela, o rap é uma cultura negra, e se torna "ridículo" quando cantado por garotas brancas. Foi o que ela nos fez entender com suas declarações.
 "Eu me sinto cada vez mais pressionada. Isso vem sendo insano. 'Nós temos que fazer um rap pop de garota branca', como por exemplo da Fergie e Gwen Stefani, e logo isso vai ficar cada vez pior. E eu me sinto como: 'Que merd* é essa?'" - disse Azealia Banks. "Toda essa moda de garotas brancas se apropriando da cultura negra é tão brega. Mais brega do que ofensivo. Todas essas coisas que tento fugir da minha vida de negra e americana são as que elas celebram cada vez mais".
 Ainda tem mais: ela disparou uma série de frases mais ofensivas com xingamentos. Ela disse:
 "Então, se elas (rappers brancas) querem tê-las que tenham! Se elas querem ser considerados bastante sensuais e ignorantes a cada vez que abrem a porr* da boca, que sejam! Mas isso não é algo bom para as artes. Essas suas canções não são boas. É como, 'Oh meu Deus, você está fazendo esse estereótipo de mulher negra, que diabos você pensa de mim, sua put*?' Preciso encontrar a mulher negra que você está imitando, porque eu nunca conheci uma mulher negra que age desse jeito bizarro. É uma loucura no que está se tornando a cultura mainstream. Toda a América está comemorando uma m*rda dessas. É muito estranho".
 Eu, particularmente, me decepcionei com Azealia. Uma pessoa tão talentosa, mas quando abre a boca, fala besteira como essas. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog