Translate

domingo, 14 de julho de 2013

will.i.am revela que nem todos queriam Fergie no Black Eyed Peas


 Em uma recente entrevista ao canal E!, will.i.am revelou que nem todos eram a favor da entrada de Fergie para o Black Eyed Peas em meados de 2002.
 "Quando coloquei Fergie no grupo, nem todos concordaram. Eu pensei: 'Não, é isso. Esqueça o que os outros falam. Essa garota é incrível.'" - disse Will.
 O norte-americano também revelou que muitos fãs da banda ficaram com medo no momento em que Kim Hill foi substituída por Fergie. will.i.am quis manter sua verdadeira visão artística e afirmou que a entrada da loira foi a melhor decisão criativa para o grupo. Algum tempo depois, em 2003, estouraram com "Where Is The Love?" e venderam mais de 9 milhões com o álbum Elephunk.
 Ele revelou que esse enorme sucesso fes sentir-se vingado. "Eu sabia. Sabia. Sabia" - disse o líder do BEP. "Fergie tem algo mágico e a combinação dela com os Peas é algo muito explosivo. Mesmo com todos dizendo 'o que vocês estão fazendo?', tudo funcionou além do esperado, além do que imaginávamos no começo". William Adams revelou que foi um risco para Fergie e para a banda e, mesmo assim, conseguiram.
 A entrevista fará parte do programa "Pop Innovators" que também terá participação da própria Fergie, Taboo, Apl.de.Ap, Jimmy Iovine, RedFoo, do LMFAO, e amigos de infância. Confira o comercial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog