Translate

domingo, 21 de julho de 2013

will.i.am fala a respeito da saída de Jessie J do The Voice UK



 will.i.am revelou que está chateado com a saída de Jessie J do The Voice UK. Mas, ele insistiu que a saída de Jessie não afetou sua escolha sobre voltar ou não.
 "Eu não estava realmente surpreso quando ouvi que Jessie estava saindo, mas eu estava triste" - disse o cantor ao Daily Telegraph. "Ela não me disse que estava saindo. Eu descobri no Twitter, quando todos estavam falando sobre isso".
 "Eu não sei se vou voltar para o show do próximo ano" - disse ele. "Nunca pensei tão longe assim".
 O líder do Black Eyed Peas disse que sentiria como se fosse uma traição ao continuar sem Jessie ao seu lado.
"Eu fui convidado para fazer três séries, mas vai depender de quem mais estará lá e será uma decisão difícil. Sinto-me como se eu fosse casado com Jessie, então seria estranho se ela não estiver lá. É como trair" - terminou.
 Anteriormente, Will já havia dito que não retornaria ao programa sem os jurados originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog