Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Josh dará um presente de maternidade à Fergie e confirma mudança de nome da loira


 Josh contou à revista People que pretende dar um presente de maternidade à sua esposa, Fergie.
 "Sim, eu vou presenteá-la com um presente de maternidade. Eu só não sei bem o que é" - disse. "Você tem presente de Natal, de aniversário, do Dia dos Namorados, do Dia das Mães, e todas as outras coisas no meio… Eu não sei quem inventou essa ideia de presente de maternidade, mas eu acho que provavelmente foi uma ideia feminina".
 Ele revelou que a mudança de nome da cantora de "Stacy Ann Ferguson" para "Fergie Duhamel" teria sido uma surpresa para ele, mas que a mídia foi mais rápida.
 "Nós sempre conversávamos sobre isso. Ela queria fazer isso anos atrás. Eu acho adorável" - diz o ator. "Dá muito trabalho para uma garota mudar o seu nome".
 "Eu não sabia, ela realmente estava planejando uma surpresa" - revelou. "Quem sabe, lá no escritório que faz a mudança de nome, alguém tenha vazado para a mídia".
 Mas o casal está realmente feliz pelo menininho que deve nascer em agosto ou setembro. Josh Duhamel disse que está orgulhoso de sua esposa de como ela lidou com a situação.
 "Ela está realmente cuidando daquela coisinha lá dentro. Tudo está no caminho certo e parece que teremos um bebê saudável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog