Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Fergie e Josh se sentem preparados para receber o bebê


 Josh Duhamel revelou ao ET Canada que ele e sua esposa, Fergie, estão preparados para o nascimento do primeiro filho do casal este ano.
"Todo mundo que teve um bebê ou conhece alguém que teve um bebê parece ter conselhos sobre alguma coisa. 'É melhor você dormir agora; você não vai ter tempo pra isso quando o bebê estiver aqui'. 'Sua vida acabou depois disso'. 'É a coisa mais linda que pode acontecer, mas é difícil'" - disse o ator de 40 anos.
 "Eu sinto que estamos prontos para isso. Na verdade, estou ansioso para isso" - continuou.
 Ele revelou que planeja tirar um tempo antes e depois do bebê nascer e que não suportaria a ideia de estar longe de seu filho. "Isso me deixaria louco. Minha cabeça estaria totalmente em casa com a mãe e o bebê" - disse Josh.
 Mas, o ator nascido em Minot disse que isso não significa que ele queira desistir de sua carreira. "Se eu estiver trabalhando, eles poderão vir comigo, ou se ela estiver trabalhando, eu poderei ir com eles"- explicou. "Eu nunca me imaginei querendo ficar longe da minha esposa e do meu filho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog