Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Will.i.am diz que não é um ótimo cantor


 Will.i.am concedeu uma entrevista ao programa Chatty Man onde disse que não era um ótimo cantor.
''Grande parte do tempo que passo no estúdio estou sozinho e ninguém trabalha mais do que eu mesmo.'' - diz Will. ''O computador me permite que eu faça músicas cantando sozinho sem esperar que vários cantores venham para isso.''
''É uma combinação rara ter alguém que possa escrever músicas e cantar bem.'' - ele explica. ''O computador deixa executar essas minhas ideias na velocidade que penso nelas. Foi isso que eu aprendi com o autotune. É só um efeito. Mas eu continuo trabalhando nas minhas habilidades vocais.'' - revelou o líder do Black Eyed Peas.
 E também está rolando rumores por aí que o programa The Voice UK seria cancelado devido a baixa audiência, Will.i.am negou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog