Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Entrevista com a Peabody do Mês de Maio


 Como a maioria aqui deve saber nossa Peabody do Mês de Maio é a Yasmin. E para conhecermos ela melhor, a entrevistamos. Confira a entrevista logo abaixo:


Peabody Do Mês: Yasmin

-Olá, tudo bem?
-Sim, e com você?
-Estou bem, mas me conta, como você conheceu o Black Eyed Peas?
-Pela TV, minha mãe disse que tinha gostado de Boom Boom Pow e era para mim pesquisar quem cantava a música, aí eu viciei.
-Ah sim, rs. Então você é peabody desde o lançamento de Boom Boom Pow?
-Sim
-Ah, você já chegou a ir a um show da banda?
-Não, mais eu tenho certeza que um dia vou.
-É isso mesmo, Peabody nunca desiste, rs. Mas você já conhecia o Black Eyed Peas antes de Boom Boom Pow, ouvia já outras músicas?
-Sim, eu era louca (e ainda sou) por Don't Lie, mas não fazia ideia que era eles que cantavam.
-Ah sim. Sua música preferida da banda, qual é?
-Para mim não existe favorita deles, mais existe a que eu escuto mais, que é Party All The Time.
-Ah sim, e me diz uma música dos Peas que você queria que fosse single e ganhasse um clipe.
-Whenever ou Do It Like This.
-Ah ta, muitos andam falando que The Beginning foi desperdiçado né, você concorda?
-Algumas músicas do The beginning foram sim desperdiçadas, pois não viraram singles, mas em geral, não concordo.
-Ah ta, mas vamos falar de sua vida pessoal. O que você costuma fazer quando está livre?
-Parece estranho para uma pessoa como eu mais eu leio um livro. '--'
-Rsrsrs, para quais lugares voce gosta de passear?
-Normalmente vou a uma praça, é tranquilo.
-Ah ta... Quais são seus melhores amigos?
-Melhore amigos..... Acho que a maioria é da internet, como o Thamy (@ThamyBEP) e a Ana Carolina (@anacarolinabep)
-Ah sim.... Se descreva em duas palavras.
-Não sei '--'
-hahahah, rs. Mas enfim, se o Black Eyed Peas tivesse lendo essa entrevista, o que você diria eles?
-Vocês, são os maiores, não tem como alguma coisa tirar o meu amor por vocês, eu sei que você podem estar pouco lixando para uma garota ignorante como eu, mas eu amo vocês, suas músicas e vocês são nota...... (A nota é tão grande que nem sei ler o número)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog