Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Will.i.am dá entrevista a jornal britânico


 Will.i.am concedeu uma entrevista ao jornal The Evening Standard e conversou sobre vários assuntos como ser aceito pelos britânicos no The Voice UK, sobre o segredo dele participar do revezamento da tocha olímpica, dentre vários outros assuntos.
 ''É um lugar que eu sempre encontrei uma casa longe de casa, é o lugar que eu sou mais criativo no mundo e a primeira vez que eu vi o sucesso foi no Reino Unido.'' - dizia Will sobre Londres. ''E agora, através do The Voice, eu tenho a aceitação. Eu estava nervoso em relação a vir para cá porque eu não sou britânico e há outros artistas britânicos que merecem estar nele, mas eles me escolheram e me sinto abençoado por isso.''
 ''Eu fiquei um pouco mais nervoso dessa vez do que qualquer outra coisa que eu já fiz, porque segurando a tocha, a última coisa que eu queria fazer era cometer um erro… Eu tenho Grammys e outras coisas, mas isso é diferente'' - ele falou sobre levar a tocha olímpica.
 Com certeza esse foi um momento histórico para Will.i.am e por isso ele quer ter isso para sempre em sua memória e claro recordações. Ele negou que venderá sua tocha.
 ''A decoração da minha casa é marrom e dourado. Então, eu vou estar matendo isso.''
 ''Eu, pequeno Will, desejando que eu pudesse estar nos Jogos Olímpicos e eu tive esse flashback aqui em Taunton'' - lembrou Will dos Jogos Olímpicos de 1984 que ele assistiu ainda criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog