Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Will.i.am: ''Apl salvou minha vida''


 Logo após ao evento beneficente para We Can Be Anything Will.i.am e Apl.de.Ap concederam uma entrevista ao The Huffington. Will.i.am disse que Apl salvou sua vida e conta sobre sua amizade com o filipino, vejam:

''Eu vim de um bairro ruim e o Apl salvou a minha vida. Se eu não tivesse conhecido o Apl, provavelmente estaria naquele bairro e quem sabe como estaria minha vida. Eu sei que não existiria o Black Eyed Peas se eu não tivesse conhecido ele... e tudo começou quando o Apl desembarcou em Los Angeles.
Eu estive na graduação dele, e na minha não, pois eu queria vê-lo caminhar pelo palco. Quando ele chegou, ele não falava inglês e então se formou com louvor.''

 Já Apl pretende lançar um programa de talentos nas Filipinas, vejam:

''Eu venho trabalhado em mim mesmo porque eu não estou acostumado a estar na TV todo dia… Eu fui oferecido para estar em um programa ano que vem.''

Falando dos jurados, Apl fez uma brincadeira:

''Provavelmente serão outros artistas filipinos. Vai ser engraçado se o Will fizer isso comigo, né? Ele não vai entender nada das músicas''

E é claro, falou sobre Will.i.am novamente:

''Somos melhores amigos, como irmãos. Quando fui adotado nas Filipinas e fui para os EUA, senti que Deus tinha um anjo esperando por mim, e era o Will. Ele era de um bairro pobre em Los Angeles, mas quando nos conhecemos tínhamos com o mesmo sonho, e estávamos juntos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog