Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Fergie fala sobre fim do casamento com Josh Duhamel


 Na última semana, Fergie anunciou o fim do seu casamento com o ator Josh Duhamel. O anúncio foi feito pela revista People, e, agora, ela concedeu uma entrevista para a mesma revista falando sobre o fim do relacionamento de mais de 10 anos.
 Sobre a decisão tomada pelo casal, Fergie disse: "Honestamente, era um pouco estranho para nós passar por perguntas românticas. Somos ótimos amigos, nos amamos muito, mas chegou ao ponto em que estava um pouco estranho. Não existe um momento perfeito, então só decidimos fazer isso".
 Uma das dificuldades do divórcio seria como ficaria o pequeno Axl Jack, que foi f"ruto da relação.
 "Só queríamos nos ajustar em particular e a escola de Axl ajudou enquanto eu e Josh nos encontrávamos para acertar as coisas" - contou a loira. "Então eu aprendi muito com os professores e vi como o meu filho reage aos amiguinhos dele. E eu pude ajudar e servir a todos lanches e arrumar toda a bagunça. Nos divertimos, lemos algumas histórias, nos sujamos. Eu amei cada parte disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog