Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fergie concede entrevista à W Magazine

 Fergie está em New York para a divulgação do Double Dutchess, e nesta semana concedeu entrevista à W Magazine no Wythe Hotel, onde a Duquesa estava usando um maravilhoso vestido preto.
 Ela contou que o Double Dutchess começou a ser filmado no ano passado e ela contou o porquê de um filme.
 "Eu adoro que é tão acessível agora, você não costumava ver o filme lá" - contou Fergie. "Você tinha que esperar para que ele aparecesse na MTV em alguma hora. Então, agora, se todos podem vê-lo agora, por que não fazê-lo? Isso demora muito tempo, então irrita as pessoas".
 Fergie ainda lembro do momento no MTV VMA's 2006 cantando London Bridge, dando um aceno aos britânicos e mostrando sua ponte de Londres. Sobre essa experiência, ela disse: "É exatamente aí que minha mente está com o criativo. Quando faço músicas, não as escuto, mas vejo visualmente para onde estão indo. Eu amo imagens. Sou uma pessoa visual".
 A cantora descreveu seu novo álbum como a segunda parte do "The Dutchess", seu último álbum solo. Ela disse que o Double Dutchess mostra a dualidade de sua personalidade.
 "O escuro e a luz, o duro e o suave, a menina com a máscara com todos os folhos e outras coisas, depois tirando essa máscara e vendo o que está por baixo de tudo isso" - explicou Fergie.
 O Double Dutchess mostra também canções e vídeos que falam sobre dificuldades em relacionamentos amorosos como "Love Is Pain" e "Save It Till Morning". Fergie então foi questionada se está sendo difícil revisitar essas músicas repetidamente agora, após a recente separação com Josh Duhamel. Ela respondeu dizendo que as canções são sobre vários relacionamentos diferentes. Alguns românticos, e outros nem tanto.
 "Na verdade, não diria que foi difícil, não sei. Gostaria apenas de dizer que você precisa ter terapia em algum lugar e ser capaz de expor seus pensamentos e sentimentos, e, para mim, é com papel e caneta, e sempre foi" - disse Fergie. "E eu gosto do drama de tudo, então eu gosto de entrar nisso e criar a maneira mais dramática de expressar meus sentimentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog