Translate

domingo, 3 de setembro de 2017

Fergie explica conceito do "Double Dutchess" e anuncia grande turnê


 Na última semana, Fergie fez uma rádio tour, concedendo entrevistas para diversos rádios norte-americanas. Ela divulgou seu novo single "You Already Know", com Nicki Minaj, e também o seu novo álbum solo, o Double Dutchess, que sai no dia 22 de setembro.
 Nas entrevistas, ela explicou um pouco do conceito do álbum. Sobre a capa, ela disse que a máscara em seu rosto representa a dualidade de sua personalidade: uma pessoa sensível e uma pessoa bem dura. "É a minha vida! Com lágrimas e sangue ali" - disse a cantora.
 Os fãs tem esperado muito tempo por esse álbum, e Fergie contou um pouco do processo de criação. Ela disse:
 "Em diversos álbuns, você escreve músicas em 10 minutos. Mas neste álbum foi muito trabalho, vários detalhes. E eu fiquei 'Meu Deus, por que é assim tão complicado?'. Não sei, mas é assim, é o meu destino, vou fazer assim. São 11 anos desde o meu álbum solo. Mas realmente fazendo ele, são 3 ou 4 anos".
 Já o nome do álbum, Fergie também explicou: "Chamo de Double Dutchess porque é muito parecido com o The Dutchess. Ainda sou a mesma garota. E eu não gosto de ser classificada. Sou tipo uma subestimada. Queria fazer músicas orgânicas. E sei que demorou muito, foi muito irritante. Você talvez odeie uma música, mas vai amar umas outras 4. Tem muita coisa ali. É sobre minha dualidade. O lado obscuro e mais iluminado".
 Ela também contou sobre sua parceria com a Nicki Minaj que foi produzida por will.i.am, que também produziu outras faixas do álbum.
 "Estamos planejando algo há algum tempo. Nossos fãs sempre incentivaram e queriam muito. Tentamos algo antes, e não deu certo. Will.i.am fez essa batida maravilhosa, meio antiga, com um pouco de Lyn Collins, a música Think, e todo o verso vem de Big Daddy Kane com a música Warm it Up, Kane. E parecia uma coisa agressiva, e eu e Nicki somos agressivas, mas de formas diferentes. Ela é ela, eu sou totalmente eu, todas comandando nossas coisas, um pouco metida, um pouco mandona, e ficou divertido" - contou ela sobre a parceria.
 E que o coração de vocês aguentem: 2018 vai ter turnê mundial! A própria Fergie confirmou.
 "Eu estarei fazendo Rock in Rio em algumas semanas, estou recebendo o figurino novo nesses dias mesmo." - revelou. "E em 2018 irei fazer uma grande turnê. Não faço algo tão grande assim sem querer performar para todo mundo. Já sei como farei no palco. Sempre quando crio música, já penso no vídeo, e como irei performar. Já vejo como conectar".
 Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog