Translate

domingo, 17 de setembro de 2017

Fergie fala sobre as divas brasileiras em entrevista à Globo


 Fergie concedeu uma entrevista para o site G1, da Globo, onde falou sobre várias divas brasileiras e o que acha de cada uma. Ela começou falando de Ivete Sangalo, dizendo que já a conhece e que amou seu show no Rock In Rio na sexta-feira.
 Ao mostrarem o clipe de "Paradinha", da Anitta, Fergie até fez a coreografia e disse que amaria uma parceria com ela. Anitta cantaria com a Duquesa no Rock In Rio, porém, por problemas de agenda, isso não foi possível, mas ainda há planos para parceria! Sobre gravar um dueto, Fergie disse: "Eu tive uma conversa por telefone com ela há algumas semanas. Ela é incrível. É um sonho, a gente amaria. Conversamos um pouco sobre isso. Isso seria lindo. É minha garota! Eu a amo!".
 Fergie também falou sobre Pabllo Vittar, uma drag queen que vem fortalecendo seu nome na música brasileira. As duas performaram juntas a música "Glamorous" e "Sua Cara" no show de Fergie no Rock In Rio. (Re)Veja essa momento clicando aqui.
 "Eu conheço Pabllo também. Vi ela ontem no Rock in Rio. Incrível" - disse a norte-americana. E ao reproduzirem o clipe "K.O.", ela fez seus comentários: "Meu Deus, ela é incrível. Essa é K.O. Diva. Esse rosto, esse corpo. Essa performance, essa voz".
 E não parou por aí. Mostrando que está bem ligada na música brasileira, a dona do hit "Fergalicious" ainda elogiou bastante Elza Soares. Foi questionada se ainda cantaria com a idade que Elza possui hoje e Fergie respondeu: "Eu não sei, se eu conseguir ser tão boa assim, talvez. Mas ela é matadora e eu não sei. Eu não sei se consigo".
 Para finalizar, a entrevistadora apresentou um clipe de Karol Conká para Fergie, que se surpreendeu por nunca ter visto algo do tipo antes. E ela logo soltou um "amei"!
 Assista ao vídeo da entrevista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog