Translate

sábado, 30 de março de 2013

Taboo concede entrevista e comenta sobre a época que era viciado em drogas


Taboo concedeu uma entrevista ao programa colombiano Azul TV, onde falou sobre o seu livro (Fallin' Up: My Stoty), o tempo em que usava droga e o orgulho de ser latino.
Sobre o livro, ele disse: “Primeiramente eu queria me conectar com as pessoas, para que me conhecessem fora do grupo. Eu dediquei o livro a minha avó que era uma inspiração, que incentivava a fazer o que queria, se quer ser cantor, dançarino, ator, tem que ter determinação, e graças a Deus eu acreditei nisso e me dar muito orgulho representar os latinos, se vocês compram o livro e o leem e tomam como inspiração, é o que eu quero alcançar”.

Taboo também falou sobre o tempo em que era viciado em drogas: “Em 27 de março, faz 6 anos que estou sóbrio, eu era alcoólico, eu era drogado. Desde 1997 a 2007, era o que acontecia na minha vida. Eu escrevi sobre isso no livro, para inspirar as pessoas, não era pra contar a história do Black Eyed Peas, a fama, e sim o lado escuro de determinado momento da fama, fortuna”. Ele realmente é um exemplo de vida e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog