Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Josh fala da reação de Fergie ao descobrir gravidez


 Nas últimas semanas a novidade foi a da gravidez da cantora Fergie, do Black Eyed Peas. A notícia se espalhou por jornais, revistas e programas de TV do mundo inteiro, mas o que ninguém soube foi da reação da loira.
 "Essa merda virou realidade" - foram as primeiras palavras da cantora de 'Big Girls Don't Cry' ao descobrir que estava esperando seu primeiro filho, segundo seu marido, Josh Duhamel. Josh contou ao New York Post que ela foi a primeira a descobrir.
 "Eu não tenho 24 anos. Tenho um pouco de experiência de vida que eu acho que posso transmitir. Minha mãe era a mais disciplinadora, já meu pai, era o mais liberal. Espero encontrar um meio termo" - disse o ator de Transformers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog