Translate

domingo, 31 de março de 2013

Apl.de.Ap fala sobre o 'The Voice Of The Philippines'


 Apl.de.Ap será jurado do programa The Voice Of The Philippines ao lado de Sarah Geronimo, Lea Salonga e Bamboo Mañalac. E Apl em uma entrevista falou sobre o reality show musical que irá ao ar pela ABS-CBN.
"Estou orgulhoso de ser Pinoy e muito animado para o início do programa. Eu quero encontrar outros artistas filipinos e mostrar seu talento ao redor do mundo" - disse o filipino.
 Ele falou o que o artista precisa ter para vencer:
"The Voice, definitivamente a voz, presença de palco, prendendo o público, é muito importante para um artista e estou procurando isso" - disse. "Eu gosto do jeito que a coisa acontece, você ouve a voz primeiro e a performance antes de ver a pessoa, e isso realmente faz uma grande diferença".
"Eu quero ver o próximo Stevie Wonder e o próximo Ray Charles" - disse o integrante do Black Eyed Peas que é legalmente cego, e acha que o programa é uma oportunidade para artistas na mesma situação. "Eu quero ver movimentos, eu sou cego e mesmo assim danço no palco, continuo tendo presença de palco e estou ansioso para ver isso. É realmente divertido, os treinadores, junto com os competidores, então estou orgulhoso de fazer parte disso" - terminou.
 Confira o comercial do rapper:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog