Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Josh da indícios de que Fergie está gravidada de um menino


Nesta quinta feira(21) na entrevista ao "The Associated Press", Josh parece ter revelado  o sexo do bebê, mesmo ser tem a intenção é um menino.
O ator falava da criança e das mudanças que estava fazendo em casa, se referindo à ela no masculino: "Você sabe as coisas que acontecem com um filho pequeno. Ele vai cair e bater a cabeça, e vai acontecer várias coisas assim. E para mim, essa vai ser a parte mais difícil".
Mesmo antes de se casarem, em 2009, o casal já enfrentava rumores de gravidez e perguntas frequentes sobre quando chegaria um herdeiro. Agora, o ator acha que chegou o momento certo. "Agora posso viver minha juventude através do meu filho, e ver ele passar por tudo isso. Mas sei que todo mundo tem um caminho diferente. Eu não mudaria nada. Nós estamos completamente felizes e muito mais sábios que há 10 anos atrás. Estamos mais prontos. Acho que somos mais fortes como um casal e tudo isso é importante quando você traz um pequeno para o mundo", declarou. Ele ainda brincou revelando que Fergie não entende muito de crianças, ao contrário dele, que tem duas irmãs menores e cuidava delas: "Eu estava contando à minha mulher ontem. Ela não sabia que você pode dar banho em bebês na pia quando são recém-nascidos. 'É lá que você dá banho neles, porque eles são muito pequenos', e ela ficou impressionada: 'É mesmo?'".

Vale lembrar que foi apenas indícios! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog