Translate

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fergie se pronuncia e pede desculpa pela sua interpretação do hino nacional norte-americano


 Fergie virou um dos assuntos mais comentados mundialmente nas últimas 24 horas, porém não de uma forma boa. A cantora foi xingada e desrespeitada pelos internautas por causa de sua interpretação do hino nacional norte-americano ontem no NBA All-Star Game.
 Muito criticada pelo arranjo novo que deu ao hino, ela disse que sabia que corria esse risco, o da rejeição. Ela chegou a ser defendida por vários artistas como Mariah Carey, que também já foi alvo de críticas por causa e sua apresentação no New Years Eve em 2016. A intérprete de "I Wanna Know What Love Is" disse: "não ouça os haters".
 E, finalmente, Fergie quebrou o silêncio sobre o assunto e se desculpou através de um pronunciamento feito pelo site TMZ. Ela disse:
 "Sempre me senti honrada e orgulhosa de interpretar o hino nacional e, na noite passada, queria experimentar algo especial para a NBA. Eu gosto de me arriscar artisticamente, mas claramente essa interpretação não atingiu o objetivo. Eu amo este país e honestamente tentei o meu melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog