Translate

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Anitta, Wiz Khalifa e Mariah Carey falam sobre a polêmica de Fergie no NBA


 A polêmica apresentação de Fergie no NBA All-Star Game 2018 está sendo comentado até hoje, e, no meio de tantas críticas negativas, há quem defenda a interpretação da cantora do hino nacional norte-americano.
 Alguns artistas renomados da música como Wiz Khalifa, Mariah Carey e Anitta se pronunciaram sobre o assunto defendendo a intérprete de "A Little Work".
 O ícone Mariah Carey, em entrevista ao TMZ, disse para Fergie não ouvir os haters. Mariah já se envolveu em polêmica parecida durante sua apresentação no New Years Eve 2016.
 Já o rapper Wiz Khalifa, ele se pronunciou através de seu Twitter e até confessou gostar da interpretação da Fergie e a chamou de corajosa.
 "Eu gostei de hino nacional da Fergie. Era original e divertido assim como ela. As pessoas não gostaram da versão do hino de Jimi Hendrix no momento em que ele fez isso, porém mais tarde tornou-se lendário. É preciso coragem para ser você mesmo" - desabafou o rapper.
 Anitta concedeu uma entrevista para uma rádio de Miami e comentou sobre o assunto. Ao ser questionada sobre o que achou da interpretação de Fergie, a diva pop brasileira não agiu com sarcasmo (que era o que os radialistas esperavam). Ela respondeu com muito respeito. Ela disse:
 "Eu não sei.... Eu não vi o vídeo, estou ouvindo agora. Estou sendo impactada agora. Acredito que algumas vezes que cantamos nem sempre conseguimos alcançar o que queremos, não é a pior coisa do mundo. Às vezes, ela tentou fazer uma coisa que para ela poderia ser uma coisa boa e para os outros não. Acredito que é impossível agradar a todos sempre. Fergie é uma mulher muito talentosa que tem muitos sucessos. Então eu acredito que às vezes procure algumas coisas que não gostamos. Mas é a vida! Depois faz algo incrível novamente. Mas eu não tenho muitas coisas a dizer, pois não vi o vídeo, não escutei".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog