Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Fergie fala sobre papel da mulher e sexismo em entrevista à Forbes


 No ano passado, Fergie se apresentou no Live In The Vineyard e concedeu uma entrevista à Forbes falando sobre o papel da mulher, sexismo e como tudo isso influenciou na sua vida pessoal e sua carreira. A entrevista só foi liberada agora, num momento de uma onde de denúncias contra assédio e abuso sexual em Hollywood feitas em grandes eventos como o Golden Globe Awards e o Grammy Awards.
 "Eu acho que as mulheres estão tendo um grande momento agora" - disse a Duquesa. "Estamos lutando contra isso, passo a passo, polegada a polegada".
 Em setembro do ano passado, ela lançou o seu tão aguardado segundo álbum solo, fora do Black Eyed Peas. Sobre seu atual momento da carreira, ela disse: "Desta vez estou rodando o Double Dutchess. Eu realmente consegui fazer algo próprio e então me tornar uma #girlboss. Produtora executiva do meu álbum, e, além disso, tenho meu próprio selo".
 Ela ainda apontou a diferença de tratamento para homens e mulheres em relação às suas carreiras.
 "Como mulher, acho que há definitivamente um duplo padrão, porque os garotos podem trabalhar tão duro como querem e ninguém diz: 'Oh, mas você é um pai agora'" - desabafou a cantora que ganhou diversas críticas por voltar à sua carreira solo, mesmo se tornando mãe em 2013. "Eu começava a revirar meus olhos e: 'Meu Deus, isso é tão pré-histórico, esse jeito de pensar'. Ser capaz de usar a música como uma plataforma para poder se expressar criativamente de diferentes maneiras e desenvolver essas incríveis marcas, eu acho que essa década permitiu cantoras pop a fazerem isso".
 "Eu acho que as mulheres estão tendo um bom momento agora" - continuou a loira. "Encontrando sua voz de maneira mais forte, suas mídias sociais, junto com tudo isso, tendo uma voz mais forte e sem medo de falar o que quer. Na indústria da música, em Hollywood, nos negócios e em cada etapa da vida, mulheres tem tido que lutar mais para ter os papéis de líder, os papéis que te põe no comando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog