Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Fergie participa da conferência de lançamento do The Four e concede entrevistas


 Ontem, 4 de janeiro, foi o dia da estréia do programa The Four, da FOX, do qual Fergie é apresentadora. Para celebrar o lançamento do reality-show musical, foi realizada uma conferência de imprensa para falar sobre o programa e Fergie falou um pouco do nervosismo dos participantes e até de descansar no ano de 2018.
 "Foi de cortar o coração. Eu falo por mim, já que eu estava próxima aos artistas. Era devastador. Você pode me ver segurando a mão de alguém... E eu sou a mãe deles quando estou lá. Posso sentir o nervosismo. O suor, eles tremendo" - contou ela sobre a experiência de ser apresentadora.
 Fergie, que já se apresentou para públicos imensos cantando pop, reggae, rock e até samba, disse que o nervosismo pode acabar com uma performance. Ela disse: "Eu posso fazer minha pior performance ou melhor, dependendo de como controlo meus nervos e consigo encontrar aquela mágica. As vezes, o nervosismo fica no seu caminho e acaba com toda a sua apresentação".
 Ainda, em entrevista à revista People, ela contou que maternidade não está em seus planos, já que ela está tentando ser a melhor mãe possível para Axl Jack, seu filho que tem 4 anos. Ela contou que é difícil conciliar sua carreira com sua vida pessoal e que gostaria de descansar mais no ano de 2018.
 "Eu trabalhei por toda minha vida, então eu me acostumei a balancear tudo"- disse a Duquesa. "O que eu mais gostaria de fazer em 2018 é ter um tempo para mim, somente relaxar".
 Confira imagens do evento que aconteceu em Pasadena, na Califórnia:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog