Translate

sábado, 27 de janeiro de 2018

Black Eyed Peas fala igualdade de gênero na música


 O Black Eyed Peas concedeu uma entrevista à Variety, que foi ao ar no canal da revista no Youtube. Na entrevista eles falaram sobre a igualdade de gênero no mundo da música.
 "A música é, provavelmente, um bom trabalho para diminuir o poder de uma mulher" - disse will.i.am. "E isso é muito triste. Especialmente o hip-hop, o rock - 'sexo, drogas e rock and roll'. A mulher é um recurso nessa frase. É triste".
 Taboo também comentou sobre o assunto. Ele disse: "Não temos um grande apoo ao ativismo como costumávamos. Nos anos 60, todos estavam tentando fazer uma declaração com sua música".
 Will, líder do grupo, falou também sobre a campanha "Time's Up", campanha que luta contra a desigualdade de gênero, abuso e assédio sexual no ambiente de trabalho.
 "Deveria ter acontecido há muito tempo" - disse ele sobre a campanha. "Um homem não tem o poder de capacitar uma mulher. Tudo o que um homem pode fazer é reconhecer o poder de uma mulher".
 Como parte da campanha "Time's Up, mulheres carregarão rosas brancas na próxima cerimônia do Grammy Awards que acontece neste domingo (28), inclusive jornais citam Fergie como aderente à campanha. Será que teremos realmente a loira na premiação?
 Confira o vídeo da entrevista deles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog