Translate

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Black Eyed Peas participa da Into Action em Los Angeles e fala sobre nova fase do grupo


 Está acontecendo em Los Angeles, na Califórnia, a Into Action, que é um dos maiores eventos culturais da cidade com obras de artistas bastante renomados, além performances, palestras, exposições entre outras coisas. O Black Eyed Peas foi convidado para o primeiro dia de evento e falou sobre o seu projeto em parceria com a Marvel, que é "Masters of the Sun".
 Antes de entrar no palco, eles foram anunciados com o clipe de "Street Livin'", seu novo single, rolando no telão.
 Durante a conferência, eles falaram que as novas músicas do grupo estão repaginadas, que estão trocando músicas de festas para músicas com algum propósito, alguma mensagem.
 "Nós fizemos músicas de festa, talvez as maiores que você possa fazer. Por que fazer isso de novo?" - disse will.i.am.
 Já Taboo, sobre a temática de "Street Livin'", que critica a vida na rua, violência policial, dentre outros assuntos, disse: "Eu acho que o que está acontecendo agora é o renascimento da arte e do ativismo colidindo, então você tem pessoas se levantando para dizer: Olhem, temos todas essas pessoas que estão juntas - seja Standing Rock, Ferguson ou as marchas".
 "O que é louco é, quando se trata de falar sobre problemas, por algum motivo, os atletas são muito mais vocais do que os músicos" -  acrescenta Will. "E é por isso que estou feliz que o Black Eyed Peas está começando a conversa no tom certo".
 "Olhemos para todos que lançaram tudo e, por algum motivo, parece que vieram e foram, Miley Cyrus, Katy Perry, Fergie também, até Taylor Swift, levou toda a indústria a comercializá-la e promovê-la" - diz will.i.am. "A única pessoa que resistiu a esse furacão, que torna tudo obsoleto e descartável, são pessoas como Bruno Mars. Que são pessoas que são tipo: trabalhar, trabalhar: 'Deixe-me remixar isso', trabalho, trabalho, trabalho. É o que você deveria fazer agora. Há muita merd*. Então, colocando tudo de uma vez, talvez não seja dessa forma".
 "Uma gravação é tão limitada ao tipo de coisas que queremos fazer - 15 músicas e um vídeo ou dois vídeos em um projeto, realmente não se sente muita criatividade" - diz ele. "Então, com 'Masters of the Sun', fizemos uma novela gráfica, fizemos parceria com a Marvel, e adicionamos uma realidade aumentada para isso e marcamos isso com Hans Zimmer, e levamos pessoas como Stan Lee, Rakim, KRS-One, Raekwon, Slick Rick, Common, Jaden Smith, Charlamagne Tha God, Snoop Dogg, Michael Rapaport, Jason Isaacs, Mary J. Blige, Queen Latifah, Rosario Dawson e Jamie Foxx - é uma colaboração incrível /conjunto de elenco. Então, essa história contada na realidade virtual soa mais verdadeiramente, em comparação com um álbum" - finalizou o líder da banda.
 Eles ainda revelaram que ainda tem muito mais do projeto por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog