Translate

sábado, 18 de novembro de 2017

Fergie nega possibilidade de novo álbum com o Black Eyed Peas no momento


 O Black Eyed Peas está há um longo tempo em pausa no quesito de lançar materiais novos. Mesmo ensaiando seu retorno em eventos e festivais de peso (somente will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo), os Peas estão sem lançar um álbum há 7 anos. Eles prometeram desde 2015 um álbum de comemoração dos 20 anos do grupo, porém não aconteceu. E chegou a se especular que o BEP estaria esperando Fergie retornar para o grupo.
 Pois bem, isso não acontecerá. Não num futuro próximo. Fergie está em Londres, no Reino Unido, para divulgar seu novo single e concedeu uma entrevista para o  ET Canada. Nessa entrevista, ela contou que um novo álbum com o Black Eyed Peas não está em seus planos no momento.
 "Se eu sou contra fazer outro álbum e turnê com os Peas? Não, não... Eu simplesmente não consigo fazer isso enquanto estou fazendo isso [carreira solo]. Porque é muita coisa. Eu já estou cheia" - disse a cantora.
 Confira o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog