Translate

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Em Londres, Fergie fala sobre machismo e ligação de suas músicas com seu ex-marido em séries de entrevistas


 Fergie voou até Londres, no Reino Unido, para apresentar seu novo single mundial, "Save It Till Morning", no X Factor UK. A cantora chegou em solo britânico no último dia 15 de novembro, e já concedeu uma série de entrevistas para jornais, rádios e programas de TV.
 A música "Save It Till Morning" fala sobre a tentativa de salvar um relacionamento e o clipe mostra muito bem isso com Fergie sendo a personagem Fenix, que quer viver sua carreira de sucesso na música mas é pressionada por seu marido. Fergie contou que essa é a música favorita de seu ex-marido, Josh Duhamel, no álbum "Double Dutchess" e que ele pediu para que ela liberasse suas músicas românticas. Ela descreveu isso como irônico em entrevista à Reuters.
 A cantora foi questionada se o momento do lançamento do álbum e o anúncio de sua separação estavam relacionados. Ela explicou que não foi intencional.
 "Você sabe que eu não fiz esse álbum planejando isso acontecendo" - disse a loira. "Então, eu realmente estava fazendo o que eu sempre fiz e o que eu faço, eu escrevo sobre emoção e sentimento cru. E quando isso acontece, acho que sim, as pessoas acham que existe essa qualidade autêntica sobre isso. Quero dizer, não posso dizer que o tempo seja bom para esse anúncio".
 Fergie também concedeu uma entrevista para o programa de televisão Lorraine, da ITV. Ela explicou o porquê o seu novo álbum solo, o Double Dutchess, demorou tanto a sair. Ela contou que foi a dificuldade de conciliar sua vida de mãe e sua carreira.
 "É o pior! Lembro-me de ir ao estúdio pelas primeiras vezes e soluçar no carro" - disse a intérprete de "M.I.L.F. $". "Foi o mais estranho possível. Isso nunca tinha acontecido na minha vida".
 Fergie têm sofrido uma série de ataques machistas criticando o seu modo de ser, o modo como toca sua carreira musical ligados ao fato de ela ser mãe e de seu recente divórcio. E, durante a entrevista, ela apontou as disparidades entre ser uma mãe na música e ser um pai na música.
 "Os homens podem ter toda carreira do mundo e ainda serem pais. Se você é mãe e tem uma carreira, você é uma mamãe envergonhada: 'Você não pode mais fazer isso, você é uma mãe!'" - desabafou a cantora. "O que eu deveria fazer? Adoro cantar e dançar. É como eu sou como ser humano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog