Translate

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Fergie concede entrevista ao programa Good Morning Britain


 Fergie continua a divulgação do Double Dutchess e de seu novo single, "Save It Till Morning", pelo Reino Unido. Nesta segunda-feira, 20 de novembro, a loira concedeu uma entrevista ao Good Morning Britain, um programa da emissora ITV.
 Na entrevista concedida a Piers Morgan, apresentador do programa, ela falou sobre diversos assuntos como a demora do álbum, a performance no X Factor, entre outros assuntos.
 Piers Morgan já começou cobrando a Fergie uma performance dela em que ele pudesse subir ao palco. A cantora respondeu: "'I Gotta Feeling', definitivamente".
 Ela também falou sobre o poder que um show de talentos, como o X Factor UK (em que ela performou no dia anterior), pode ter na vida de uma pessoa.
 "X Factor foi incrível! Criaram uma linda floresta de cerejeira e me fizeram lembrar de minha infância em Los Angeles" - disse a cantora sobre a performance de "Save It Till Morning". "E, sobre o reality show, eu acho que é uma ótima oportunidade para pessoas que estão começando. Uma grande chance".
 Ela também falou sobre a demora para lançar o Double Dutchess, que foi o seu primeiro álbum solo em 11 anos.
 "Muita coisa aconteceu: fiz o meu primeiro álbum solo, depois disso fiz mais dois álbuns com o Black Eyed Peas e várias turnês. E eu realmente queria ter um filho" - explicou a cantora.
 "Eu sempre adorei cantar, desde criança, era então o que eu faria. E consegui fazer um vídeo para cada música" - disse a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog