Translate

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fergie participa de projeto da Pringles e fala sobre seu novo álbum



 Fergie está participando da nova campanha de Karaoke da batata Pringles e ela fez um ensaio fotográfico no Morning View Studios, em Malibu, na Califórnia. Enquanto isso, ela foi entrevistada pelo site Gulf News, de Dubai, onde falou sobre a campanha com a Pringles e sobre seu tão aguardado álbum solo. Ela disse que ele será uma versão contemporânea do The Dutchess.
 Confira a entrevista:

Como está sendo o seu dia no estúdio?
Estamos aqui hoje fazendo um ensaio para as novas latas que eu fiz com a Pringles e Nick Van Hofwegen, projeto dele de arte chamado "Young & Sick", e acredite: fizemos 4 cores diferentes para as latas. Ele fez essa arte incrível, e eu participei do processo, e tudo isso combina com o que fiz em "L.A.LOVE (la la)". Ele coloca olhos em tudo, é bastante legal e colorido. Ele também é um ótimo musico. Nós somos ligados neste nível de arte, então para criar essas latas promovendo o kit de karaokê da Pringles, nós estamos fazendo esse ensaio em um estúdio com vista para o mar. Tem uma vibe verão e bem divertida. 

E qual é a música de karaokê que você sempre escolhe?
Eu tenho uma aleatória. É "Don’t Be Cruel", do Bobby Brown. Eu adoro, então você pode mostrar sua habilidades cantando e fazendo rap. 

Essa campanha é super ligada ao verão. Você é  uma pessoa mais do verão ou inverno?
Eu diria que, por crescer na Califórnia, sou uma pessoa do verão. Com certeza! Eu amo o céu azul lindo e limpo, o que vocês aí em Dubai tem muito. Amo estar fora de casa, na piscina. Sentir a areia nos meus pés. Existe alguma coisa na água que me inspira. 

Qual o seu sabor preferido de Pringles?
Para o verão, eu gosto de "Sal e Vinagre", vai bem com uma bebida gelada ou água gás, e tem um sabor nisso tudo. 

Você mencionou estar trabalhando no seu álbum. Em que estágio você está?
As pessoas tem esperado por ele há algum tempo. Eu sei! Eu gostaria de ter finalizado no início do ano, mas eu sou bem meticulosa com os detalhes, sou muito apegada a eles e por isso estou dando os toques finais neste projeto. Eu estou orgulhosa e muito ansiosa para que as pessoas ouçam tudo que eu lançarei. É algo que tenho gastado muito tempo, energia e amor para fazê-lo. Estou realmente colocando tudo de mim neste álbum. Estará terminado em breve. Como eu disse, eu me mudei de casa para conseguir finalizá-lo. 

Há uma data de lançamento?
Sem data exata, mas eu estou agilizando a parte visual agora enquanto nós nos falamos e finalizando os retoques de gravação. Bastante ansiosa! 

São nove anos desde o lançamento do seu primeiro álbum, então este novo projeto será uma nova versão da Fergie que nós conhecemos?
Não, será uma versão moderna do que você conhece. Eu sai em duas turnês com os Peas, desde o meu último álbum, por todo o mundo. E, você sabe, passei pelo cenário electro, mas vindo do hip-hop, trazendo também o meu amor pelo rock e reggae. Então será uma riqueza musical. É uma versão 2015 de mim 

Alguma colaboração neste novo projeto com alguns produtores?
Eu tenho trabalhado com diversos produtores, will.i.am, Mike Will Made It, Toby Gad, e isso só para começar. Quanto a colaborações, existem algumas, porém são surpresas. Guardo alguns truques na manga. Mas eu mal posso esperar para retornar a Dubai!  

Isso significa que você virá para cá quando lançar seu álbum?
Com certeza!

 Confira imagens do shoot:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog