Translate

domingo, 10 de maio de 2015

Josh fala sobre novo álbum de Fergie e feriado do Dia das Mães

Foto da famía Duhamel no dia 08/05/2015 passeando num parque em Brentwood, em Los Angeles.

 Josh Duhamel concedeu uma entrevista ao E! Online onde falou sua família, o novo álbum solo de Fergie e muito mais.
 Sobre fazer parte de algum reality-show, Josh disse: "Nós já fomos convidados diversas vezes, mas eu não acho que faria um bom reality de TV. Ela pode, mas isso não é pra mim. Não sou contra ninguém que faz isso, só não é pra mim".
 Ele falou sobre o pequeno Axl que está a poucos meses de completar dois anos.
 "Ele é um carinha muito doce" - disse. "Ele é muito divertido e sociável. É super curioso e fala como louco. Acho que ele puxou isso da Fergie, ela começou a falar muito jovem. Ele parece possuir esse dom da palavra".
 Ele ainda brincou sobre seu reconhecimento pela mídia: "O pai do bebê da Fergie. Esse é o meu nome agora".
 E sobre feriado do Dia das Mães? Ele revelou que planejam fazer algo com a família de Fergie de depois só os três (ele, Ferg e Axl).
 O ator deixou os fãs da loira ainda mais curiosos falando sobre o próximo álbum da cantora: "É tão bom. É bonito e significativo, é fodão". E quem sabe não tenha Axl Jack? É o que Josh deu a entender respondendo à pergunta falando que o pequeno Axl adora brincar com o microfone de Fergie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog