Translate

sábado, 2 de maio de 2015

David Guetta revela que mudou sua setlist de última hora para Fergie cantar com os Peas no Coachella


 David Guetta ressaltou numa nova entrevista que a aparição de Fergie no retorno do Black Eyed Peas em seu show foi algo muito improvisado. Ele revelou que precisou baixar "I Gotta Feeling" de última hora, já que não fazia mais parte de seu repertório.
 "Quando Fergie decidiu vir no último minuto, eu fiquei tipo: tudo bem, mas eu não tenho I Gotta Feeling, porque não toco isso mais. Eu chamei meu produtor de palco para baixar I Gotta Feeling no iTunes para eu poder tocar. Foi completamente louco, mas eu amei. O set foi incrível, e de certa forma o estresse contribuiu para a adrenalina" - contou ele ao Beatport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog