Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Fergie concede entrevista para o site Gala, da França


 Fergie falou sobre seu novo álbum solo e sobre a carreira com o Black Eyed Peas para o site francês Gala. Ela disse que o disco está vindo para este verão 2015 (verão americano).
 "Este álbum é uma compilação do que tive nos meus últimos sete anos: um retorno à minha gravidez" - disse a loira. "O que é estranho é que meu álbum The Dutchess também foi uma compilação de sete anos. Acredito que seja um sinal do destino, como um presságio. Portanto, o álbum sai este ano! Estou muito feliz com a ideia de retornar à música!"
 "França, para mim, é a moda, liberdade, beleza fantástica, uma excelente gastronomia, personalidades francesas entre as mais enérgicas e criativas do mundo" - disse a Duquesa. "França é também uma grande sensibilidade artística. Minha cidade favorita? Paris, é claro. Eu sei, é uma resposta previsível, mas muito sincera. Devo dizer que eu não tive a oportunidade de ir em todas as cidades francesas onde eu gostaria de ir" - disse.
 Ela ainda lembrou do show com o Black Eyed Peas no Stade de France em 2011: "Nós tivemos a chance de cantar três noites consecutivas  e eu ouvi dizer que aquilo era inédito. O público francês foi muito receptivo ao nosso show".
 "Na época estávamos totalmente na música eletrônica" - lembrou a loira. "Ao lado de DJ's franceses que estavam estourando, como sempre, os DJ's franceses são incríveis. Mas não só para o lado dance, também para o hip-hop. Eles eram talentosíssimos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog