Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

will.i.am quer criar produtos recicláveis bastante atrativos


 will.i.am vem demonstrando bastante interesse em reciclar o lixo. Recentemente, lançou a marca de roupas e acessórios EKOCYCLE. Ele acredita que é preciso criar produtos recicláveis que sejam bastante atrativos.
 "Meu propósito é repensar nos resíduos" - disse o rapper. "Para mim, isso é aspiração e inspiração. Sempre fizeram materiais ecológicos feios e não é só isso que eu quero, pois isso não é vendido nas mesmas lojas que você faz compras frequentemente. Você tem que criar produtos atrativos a partir de materiais sustentáveis e vendê-los em lojas que despertem o interesse. E, como um negócio, tem que vender e ganhar dinheiro para que outras empresas digam: 'Nós também queremos ganhar dinheiro'. Com o Ekocycle há opções".
 Na entrevista para a revista britânica Hello, Will ainda lembrou que o interesse por produtos recicláveis surgiu após um show do Black Eyed Peas em 2009.
 "Eu sempre me importei, mas o momento-chave veio depois de um show do Black Eyed Peas em 2009. Eu vi a coleta do lixo deixado pelos nossos fãs e foi nesse momento que eu percebi qual era o meu papel na criação dessa linha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog