Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

Fergie revela que já passou por dificuldades financeiras


 Em recente entrevista para a revista People, Fergie revelou que passou por uma grande dificuldade financeira no ano de 2000, o que a levou a morar com sua mãe. Sim, pouco antes do estouro mundial ao entrar no Black Eyed Peas, até lançarem o hit "Wheres Is The Love?"Terri, sua mãe, foi anjo na vida da cantora durante essa época.
 "Eu me lembro quando fiquei sem dinheiro no início de 2000. Voltei para a casa da minha mãe e ela foi meu anjo por um tempo" - contou.
 Agora ela quer fazer o bem e ajuda milhares de mulheres com baixa renda fazendo entrevistas para ganharem vagas de emprego. Tudo isso através de sua ONG, a Dress for Success. Para a cantora, "dói na alma" ver essas mulheres desempregadas, já que esteve na mesma situação.
 "Dress for Success é um anjo para as mulheres que precisam, mas não podem pagar para terem roupas apropriadas" - explicou sobre a ONG. "Eu conheci algumas das mulheres que receberam roupas por algumas semanas e, ao se parecerem mais profissionais, elas conseguiram um emprego. Suas histórias são muito comoventes".
 Ela também contou sobre uma grande doação que fez a partir da Fergie Footwear: "Este ano, 100% dos recursos obtidos com a edição limitada Fergie Footwear, os sapatos de férias, foram para a Dress for Success. Estou muito orgulhosa por fazer parceria com uma organização que constrói a auto-estima e ajuda as mulheres a fazerem melhorias em suas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog