Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

Fergie concede entrevista para a Marie Claire

 Fergie concedeu uma entrevista para a edição de abril da revista Marie Claire. A cantora respondeu perguntas opostas sobre sua vida pessoal e profissional. A cantora ainda disse que um momento triunfal de sua vida foi cantar no Réveillon de Ipanema, no Rio de Janeiro. Confira:

Sempre farei: Usar perfume no meu pescoço, pulsos e cabelo, e, então, desfilar para cima antes de sair. Jamais farei: Usar dois perfumes ao mesmo tempo. Um ex-namorado já me disse que eu cheirava como um bordel.

Exigente com: Os babadores do Axl. Eu encontrei essa empresa chamada Bibbybubby que faz estampas militares e xadrez. Não me importo muito: Para onde vou sair com Josh, tanto faz ver um filme, ir a um bar ou Nobu Malibu.

Me sinto mal: Pelos desabrigados ou pelos menos afortunados. Sem simpatia: Amigos falsos.

Adiantada para: Nada. Atrasada para: ir à Igreja

Melhorando em: Dizer não. Nós podemos ter tudo, mas não de uma única vez. Piorando em: Colocar as coisas de volta em seus lugares. Eu não tenho tempo.

Totalmente atraída por: Maratona de Sons Of Anarchy, Scandal, Ray Donovan, Nurse Jackie, The Wire, Breaking bad, Lost – Eu poderia continuar a lista. Não atraída por: Mandar mensagens durante o jantar.

Momento triunfal: Cantar para mais de um milhão de pessoas na praia de Ipanema no Ano Novo de 2006. Falha Épica: Tentei fazer a lasanha da minha mãe em uma competição com o Josh. Não cozinhei durante tempo suficiente, então ficou bem encharcada.

Algo bom: Honestidade. Algo ruim: Manipulação pelo medo ou culpa.

Férias mais longe: Maldivas, para minha lua de mel. Mais perto: Minha casa! Curtindo em casa.

Ponto alto da carreira: Abrir shows de bandas como Rolling Stones, U2, the Police e Metallica. Lembro-me de assistir os shows deles quando estava no ensino médio. Ponto baixo da carreira: Quando eu estava no Wild Orchid em uma performance em 1998 e somente cinco pessoas apareceram para assistir.

Assunto que não paro de falar sobre: Meu próximo álbum, que sairá em breve neste ano. Estou muito animada gravando o álbum. Assunto que evito: Enviar as mensagens de feriados comemorativos.

Curiosidade infinita sobre: Novos shows de moda. Recentemente assisti ao desfile do meu amigo Jean Paul Gaultier em Paris. Interesse zero: O sanduíche McRib.

Vale a penar esperar: Chocolate e suflês Grand Marnier. Não importa se digam que vai demorar 45 minutos ou uma hora, eu estarei esperando. Sem paciência para: Quando as ações das pessoas não condizem com suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog