Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

will.i.am revela urinar sentado pela ausência de uma figura paterna

 will.i.am concedeu uma entrevista ao The Telegraph e falou sobre a ausência de seu pai na sua infância. Ele diz não ter sentido muito sua falta, já que sua mãe assumiu bem esse papel.
 Quando questionado sobre sua metrossexualidade pode ter sido influenciada pela ausência de uma figura paterna, ele soltou: "Se eu senti a falta do meu pai? Não sei. Sento-me no sanitário para urinar. Talvez eu deveria fazê-lo em pé".
 Para ele, sua mãe é uma mulher bastante poderosa e disse: "Não precisei de um pai por perto. Eu tive uma mãe. A sociedade ao dizer que preciso de um pai não está reconhecendo o poder que uma mulher tem, daquilo que é capaz de fazer de sozinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog