Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fergie fala sobre vazamento de fotos de celebridades nuas e L.A.LOVE


 Na segunda-feira, 29 de setembro, Fergie concedeu uma entrevista a rádio Power 106 Los Angeles e falou sobre uma grande polêmica: vazamento de fotos de celebridades nuas. A cantora adimitiu ter medo, mas depois brincou ironicamente: "Eu não estou preocupada com isso, nem sei do que você está falando".
 Ela também falou sobre Axl Jack, como ele está lidando com sua vida artística, a loira disse que ele ama música.
 "Eu o ensinei a aumentar o volume da música, é hilário" - disse. "E é claro, ele pode fazer o que quiser quando crescer, eu não o forçarei a nada. Ultimamente, ele não tem ido ao estúdio, porém ele tem contato com algumas coisas que levo para casa".
 A cantora também falou sobre seu novo single, L.A.LOVE (La La), que estava sendo lançado naquele dia. Ela disse:
"Eu fiquei na minha caverna, eu chamo de caverna. Fiquei absorvendo tudo que eu ouvia de música, todos os tipos, assistindo vídeos. Estudando... Eu sou uma estudante. Eu tenho assistido a evolução da música, tudo que tem acontecido, o modo que os vídeos tem mudado, e estou bastante orgulhosa. Esse movimento musical de LA, de Kendrick à DJ Mustard, eu sinto que LA explodiu, eu reagi tipo 'Eu sou assim! Eu quero ser parte desse movimento', e foi tudo natural. Fui para o estúdio com o DJ Mustard".
 E quando questionada de quantas músicas ela fez com DJ Mustard, disse:
 "Eu ainda não vou falar isso, nós estamos trabalhando. Mas trabalhando com ele, tocando essa música, eu me senti nostálgica, e o DJ está no meio dele quando faz esse tipo de som. E foi fácil como deveria ser. Se fosse difícil, não pareceria certo, talvez então não deveria acontecer, se fosse o caso. Mas foi fácil, fizemos a música em dois dias. E sobre L.A.LOVE, existe uma coisa particular nela, uma coisa internacional, e tudo isso veio naturalmente. A letra foi saindo e eu disse 'É isso', a letra foi saindo meio que assim no estúdio: 'De onde você é? Brooklyn? Brooklyn got the people saying' e tudo começou a vir, e eu fiquei 'Uau, essa sou eu', não só representando a garota de LA que sou, mas dando um oi para todos os lugares que estive, basicamente a minha vida antes dessa pausa nas turnês. É minha carta de amor ao mundo. Mandando uma Cali vibe para esse mundo de ódio, loucuras, isso é o meu 'E ai?', ligar o som, colocar pra tocar no seu carro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog