Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fergie concede entrevista ao Morning With Carson Daly


 Ontem, 29 de setembro, Fergie participou do programa de rádio Morning With Carson Daly, onde falou sobre sua família e sua carreira musical.
 "A família vai bem" - disse a loira. "Josh está trabalhando em uma nova série com Vince Gillgan que se chama Battle Creek. É uma serie policial, tipo 'Odd Couple', um humor seco. Estou fazendo música. Nós estamos criando o Axl... Eu trabalho muito em casa. Quando eu vou para o estúdio, é pela tarde".
 A cantora confirmou que a maternidade teve grande influência no processo criativo de suas canções.
"Existem certas músicas que possuem um toque de mamãe sentimental, você ouvirá isso futuramente" - revelou a cantora. "Mas em contra partida disso, eu não mudei muito. Continuo louca, só tenho que ser mais organizada. Eu não posso ficar no estúdio até amanhecer, tenho que sair de lá meia noite ou duas da manhã".
 Mas não tem como falar com a Fergie sem perguntar sobre o seu novo single, L.A.LOVE (La La).
"L.A.LOVE é basicamente sobre amor, com ISIS, todo o ódio, todo o bullying, é como um grito avisando que aqui é a sua garota Fergie, apenas comprimentando, espalhando esse amor californiano para todo o mundo"- disse a loira. "Lá em casa e relembrando algumas coisas me fizeram sentir muito agradecida e me sentir abençoada e eu meio que olhei para a canção e pensei 'Nossa, essa música foi a minha vida nos últimos 10 anos'. E pensando em todos esses lugares que visitei e me apresentei cantando para tantas pessoas diferentes e países ao redor do mundo, L.A.LOVE é sobre isso! É sobre realçar este sentimento de LA, no qual o DJ Mustard providenciou para a gente e ele realmente gravou uma coisa de domina. Você sabe, eu estou fazendo música e há mais para vir, mas este é o meu 'Olá, e ai?'".
 Sobre um álbum ser lançado em breve, a cantora disse que L.A.LOVE é apenas um começo e que está trabalhando em diversas coisas diferentes e que para criar suas músicas, tem estudado bastante.
 Confira o áudio da entrevista logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog