Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fergie lançará novo álbum solo antes do fim do ano

 Fergie concedeu uma entrevista ao site da revista Glamour onde falou sobre maquiagem, sobre sua família e sobre o seu segundo álbum solo. Ela o confirmou o lançamento para antes do final do ano.
 Ela revelou que Josh, seu marido, gosta quando ela usa batom vermelho. Ela diz gostar do batom Saraghina. Mas, para seu dia a dia, prefere o Fergie Daily. Também contou que está viciada no batom Think Pink.
 Mas deixando o assunto maquiagem de lado, e vamos falar de Axl Jack. A entrevistadora perguntou se ele gosta de beijos ou se fica contorcendo-se. Fergie respondeu: "Depende de seu humor. Quando ele está de bom humor, é uma celebração de boca aberta [risos]".
 E falando em beijos, a loira disse que para um beijo ser o melhor de todos é necessário paixão. E quando questionada qual o beijo mais memorável com Josh Duhamel, respondeu: "Hum... Bem, ele literalmente já beijou todo o meu corpo! Eu posso lembrar de alguns lugares que me arrepiaram mais que outros [risos]".
 "Como eu soube?" - disse ela ao ser perguntada de como soube que Josh era "o cara". "Ele tem bastantes qualidades que são compatíveis comigo e com minha personalidade que... Não se encaixa, mas se encaixa. É o yin e o yang. Eu sou a chefe no trabalho, mas, em casa, eu apenas sou a garota dele".
 Mas voltando ao assunto maternidade, a cantora diz que esse sentimento é algo indescritível. 
 "Se eu não ver o Axl o dia todo, eu sinto falta dele" - contou. "Eu não quero perder nada em seu crescimento".
 E o pequeno Axl já está crescendo e completará um ano de vida no próximo dia 29 de agosto. A mamãe coruja revelou que ele já deu seus primeiros passos nos últimos dias".
 Mas quando perguntada o que está preparando para este ano, ela deu uma ótima notícia para nós, fãs, o lançamento do sucessor do The Dutchess.
 "Meu álbum solo! Eu estou gravando ele agora, mas o lançarei antes do final do ano" - contou.
 E como ela consegue equilibrar isso tudo? A loira finaliza: "Eu sou uma ótima estrategista. É tudo uma questão de encontrar tempo e pôr as coisas na agenda. É trabalhoso".

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog