Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Fergie concede entrevista ao site da Invision


 Durante o evento #MoreKisses em Hollywood nesta semana, Fergie concedeu uma entrevista para um site da Invision. Ela disse que sua participação no projeto da Wet N Wild que beneficia a Sociedade Americana do Câncer é bastante importante, já que seus pais são sobreviventes da doença.
 Também disse que seu novo álbum não é segredo algum. E chegou a citar Beyoncé:
 "Estou trabalhando no meu novo álbum. Estou bastante animada. Não tenho feito segredo disso, sabe? Acho que ninguém pode se equivaler a Beyoncé, que lançou um álbum surpresa. Não quero descrever o álbum ainda, mas ele está a caminho" - disse.
 Confira logo abaixo o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog