Translate

domingo, 23 de março de 2014

will.i.am ameaça novamente deixar o The Voice UK


 will.i.am fez novamente a ameaça de deixar o The Voice UK. Desta vez, o motivo é Kylie Minogue. Ele diz que não continuará se a cantora deixar o programa.
 "Seria melhor voltarmos com a Kylie. Eu gosto dessa combinação" - disse Will. "Quase que eu nunca mais volto, eu estava realmente destruído e despedaçado por causa da Leah, eu estava levando muito a sério. Quando ela não ganhou, eu fiquei tipo: 'cara, ela tem uma voz incrível', Leah me convenceu a voltar. Fiquei mais chateado que ela".
 Ele já ameaçou a sair do programa outras vezes: por causa da perda de Leah McFall, como ele citou anteriormente, e caso Jessie J deixasse o programa, o que fez ao término da segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog