Translate

sexta-feira, 21 de março de 2014

will.i.am afirma que o Black Eyed Peas não ganharia o The Voice


 will.i.am concedeu uma entrevista falando sobre o reality-show musical The Voice. Ele participa das edições do Reino Unido e Austrália e contou como é a experiência:
 "Estou participando do The Voice Austrália também" - disse. "De vez em quando, você acorda e diz: 'Esta é minha cama australiana ou eu estou em Londres? Ou em casa? Onde estou?' Mas eu amo fazer parte do The Voice UK".
 E, ainda, afirmou que o Black Eyed Peas seria um fracasso no The Voice. Para ele, o BEP quer sempre mostrar algo bem diferente do comum.
 "Nós não participaríamos, e se a gente participasse, não ganharíamos. E se a gente conseguisse ganhar, eles estariam brincando, porque nós somos diferentes" - afirmou o líder do grupo. "Não queremos mostrar algo na cultura popular, nós criamos a nossa própria cultura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog