Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014

Taboo lançará Zumbao em abril

 Taboo concedeu uma entrevista ao site ReverbNation e revelou que seu EP e single solo, Zumbao, serão lançados em abril.
 "Eu trabalhei muito para isso" - disse ele. "Foram anos tentando achar a melodia certa e ter certeza de que estava tudo alinhado. Finalmente meu sonho está se realizando. Tenho o time certo para me ajudar com isso e estou nas nuvens. Tudo está indo como foi planejado. Estou em um grande lugar na minha vida pessoal e profissional e estou muito feliz. Agora, o EP será lançado em meados de abril".
 Ele contou como foi o processo de criação do EP. Segundo ele, muitos ajustes finos e tentativas até achar sua voz.
 "Com os Peas você tem quatro tipos de vozes diferentes e todos meio que completam um ao outro" - explicou. "Mas agora é apenas eu e meu parceiro de composição, Joshua, e eu estou tão acostumado a escrever com Fergie, will.i.am e Apl que era novo ter uma abordagem diferente e eu usei muitos sentimentos pessoais pelos quais estava passando, como: ter me tornado pai, um marido, viajado pelo mundo sozinho e todos esses elementos inspiradores. Eu estive trabalhando nisso por cerca de três anos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog